Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pintando o sete.

Hoje vi uma matéria sobre pintar, colorir desenhos...
Esta super na moda pintar, colorir, para desestressar, para se entreter, até mesmo como terapia.
Olha que bárbaro.
Eu por minha vez fiquei feliz porque percebi que sempre fiz esta terapia. Sempre gostei de colorir, desde pequena. Lembro que quando não tinha revista por perto ou outrompapel, eu pintava o jornal do meu pai hehehehe tanto que mais tarde quando chegava o jornal aos domingos, ele  já separava a folha ilustrada ( ele lia a Folha de São Paulo) e eu pintava até o que não era para pintar.


Depois com meus filhos, desde muito pequenos,primeiro os ensinei e depois eu pintava junto.
E agora tenho as netas para pintar junto.

Minhas agendas e cadernos tem desenhos e quase todos coloridos.
Sabe quando a gente precisa falar com a operadora de celular? Então, eu já pego folha de papel em branco e fico desenhando e colorindo enquanto nenhum atendente atende!

Mas o legal dessa história é que muita gente que achava que isso era coisa de criança, agora está liberando esse lado tão saudável.
E pelo que vi na reportagem tem livros bárbaros, lindos mesmo. Só não sei o preço, mas imagino que deve ter livro de todos os valores.
Vi que muita gente imprime desenhos, é legal também.
Então, aproveite a onda e divirta-se.

Quando postei esse comentário achei que estava postando no Blog em sintonia com miriam keller - emsintoniacommiriamkeller.blogstpot.com, que é o Blog onde falo de tudo, desde jardinagem, artesanato, bate papo e qualquer assunto não necessariamente ligado à culinária.
Para quem não conhece, dê uma entradinha lá. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário