Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BATE PAPO COM MIRIAM KELLER 3

Oi pessoal.... faz tempo que não batemos papo por aqui.... 
Hoje quero contar uma novidade para quem ainda não viu... criei outro Blog. O nome dele? 
EM SINTONIA COM MIRIAM KELLER - http://emsintoniacommiriamkeller.blogspot.com.br/.

Este novo Blog não está ligado à culinária, mas sim a tudo. Coisas do dia a dia, momentos felizes e outros nem tanto, dicas e pensamentos que possam nos levar para frente. 

O Blog CULINÁRIA MIRIAM KELLER vai continuar crescendo, e como vocês podem perceber, tudo nele está relacionado à culinária.
As histórias da época do programa Forno Fogão e Cia, que são muitas, e muitas outras histórias.

Na verdade, o Blog EM SINTONIA COM MIRIAM KELLER é um presente que estou "me dando" de aniversário.
Muitas pessoas vão se lembrar que sou do mês de agosto. Para aquelas pessoas  que não se lembram, as redes sociais vão se encarregar de lembrar, e eu acho isso o máximo. e prá quem não lembra e nem tem redes sociais sou do dia 14 hehehehe.
Minha avó com Priscila no colo.
Em nossa família, quem nunca esquecia de uma data comemorativa ou aniversário era minha avó. Ela era nossa Rede Social personalizada. E como funcionava.
O fato é que adoro fazer aniversário e não tenho vergonha de admitir que estou ficando um ano mais velha. A vida é assim, ninguém fica eternamente jovem mesmo, nem mesmo as que tentam hehehehe. A única juventude que conseguimos prolongar é a da nossa mente, do nosso espírito.


Este ano de 2014, que combina com o dia do meu aniversário é um ano de mudanças.
E mudanças geram sempre um certo desconforto. Porque não sabemos o que vem pela frente. Não sabemos se é exatamente aquilo que esperávamos.
Então, viva o mês de agosto, viva as boas vibrações, viva a alegria de viver e a coragem para prosseguir, viva tudo que for bom.
E um viva especial para quem for lá conhecer meu novo Blog e deixar lá seu comentário ou me adicionar, enfim.
E outro viva para quem também continua curtindo este Blog de Culinária que é a minha paixão.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário