Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MAIS HISTÓRIAS LIGADAS AO PROGRAMA FORNO FOGÃO E CIA

São muitas as histórias que tenho para contar ao longo dos 9 anos em que fiz parte da turma de apresentadores do programa Forno Fogão e Cia.
Mas impossível lembrar de todas, mas muitas ainda estão na memória e muitas estão anotadas.
Afinal, eu sou uma secretária executiva, mesmo não exercendo mais a profissão, os hábitos ficam para sempre, e é por isto que tenho anotadas todas as receitas que foram ao ar durante os 9 anos de programa e também alguns fatos.

O programa onde apresentei a receita do Brócolis Artístico a moda de Genebra foi ao ar em 1989 (não tenho o registro de dia e mês, um dia tenho que procurar em meus arquivos digitais), e nesta época, recebíamos muitos convidados.

Acho que um dos mais querido de todos nós (éramos um time de 5 apresentadores) era Sr. Benjamim Abrão.
Ele era um fofo e querido, e gostava de todos nós porque fazia questão de sempre fazer um revezamento e dava a mesma atenção à todos. Ai que saudades.
Pesquisando para encontrar uma foto do Sr. Benjamim, encontrei uns links legais, este é de um vídeo no programa da Ana Maria Braga ainda na Record, depois do término do nosso programa
https://www.youtube.com/watch?v=IIcc1yrpTLM , Que delícia ver aquele jeitinho dele...
Na nossa época (nossa que coisa mais antiga de se dizer) não tínhamos ainda esse recurso de salvar vídeos e postar. O que temos são fitas VHS cheias de chiados.Já converti algumas mas não posto porque ainda quero ver se consigo limpar o som melhor.

Quem escolhia os convidados era o produtor e ele quem resolvia com qual apresentador o convidado iria se apresentar.
Lembro que no programa seguinte ao do Brócolis, recebi um convidado da CANTINA DE ou DI CAPRI, e que preparou em meu programa uma receita de RONDELLI e de um FILÉT.
Devo ter estas receitas guardadas junto com os jornais onde nossas receitas eram publicadas na época, mas também é outra coisa que tenho que procurar com calma um dia.



"Lembranças são tesouros que temos guardados no fundo da mente e do coração". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário