Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DEZEMBRO DE 2014


Esse ano passou voando, passou mais rápido que 2013, que 2012.... que todos os anteriores..... 



O Blog cresceu, tem mais receitas, mais dicas e mais receitas da época do programa Forno Fogão e Cia, mais lembranças e  também aumentei o número de Blogs.
Além do Blog  Culinária Miriam Keller, tenho o Blog RECEITAS E DICAS DE PRISCILA PRISCO (prisprisco.blogspot.com).
Os "bate papo" deste blog viraram um Blog também: EM SINTONIA COM MIRIAM KELLER (emsintoniacommiriamkeller.blogspot.com), onde trato de diversos assuntos que não precisam estar diretamente ligados a culinária.
E o mais novinho é o MK PÃES ARTESANAIS (mkpaesartesanais.blogstpot.com) que também tem uma página no Facebook que é a www.facebook.com/mkpaes, que foi criada principalmente para quem mora aqui na região de Vinhedo.

Ou seja, é bastante trabalho, que eu adoro.
Gosto de todos eles e gostaria de poder escrever todos os dias, minha cabeça "ferve" de assuntos e receitas interessantes, espero que em 2015 eu possa me dedicar um pouco mais a estes Blogs.

Mas o fato é, dezembro chegou, veio sequinho, com menos chuva que o previsto, mas pelo menos chegou trazendo um pouquinho de água do céu.
Nós estamos sendo obrigados a nos acostumar com novas regras sobre o uso (e desuso) da água. Acho que isto vai ficar para sempre em nossos hábitos, pelo menos até que outras formas de captação de água sejam colocadas em uso.

Mas a gente se adapta, fomos criados assim, para nos adaptarmos e para criarmos novos meios de viver.
Como tudo na vida. Esta falta de água vai nos servir de lição, assim como todas as outras coisas que cada um de nós passou e ainda está passando ao longo deste ano.
O que não podemos deixar de fazer nunca, é semear... agradecer... olhar para frente... acreditar...

Eu espero que este final de ano seja bem legal ainda para todo mundo e pretendo ainda colocar bastante "gostosuras" por aqui.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário