Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

2019

2018 não consegui escrever nada..... ou quase nada..... foi um ano muito, muito, muito difícil.... e não tinha cabeça nem para pensar nas receitas, nem mesmo para publicar as receitas antigas que precisam de revisão antes que eu as publique.... mas passou.... ano passado..... foi...... 

Esse ano começo a postar novamente minha receitas, as do Forno Fogão e Cia.... porque ainda tem muitas ... foram 9 anos de programa e até agora só publiquei as de 1988 e algumas de 1989... como já contei no início desse blog,  tenho todas as receitas da época do programa guardadas na ordem que foram ao ar.... e mais todas as outras receitas maravilhosas.... 

Ainda não consegui fazer meu canal com vídeos de receitas, nem sei se consigo fazer isso esse ano, quero muito fazer, mas não vídeos fake, quero aquele vídeo que quem entende faz e quem não entende nada de comida também faz.... com truques, dicas e como eu sempre fiz minha vida inteira, passando os pulos do gato também..... é assim que eu quero e assim que vai ser.... 

Então, começo meu ano culinário agora, com delícias que espero que agradem, com histórias das receitas e claro, as receitas da minha Oma também.... essas não podem faltar... 

Mais uma coisinha, vou precisar muito das marcações de vocês, dos compartilhamentos, que quem gosta possa me seguir e ajudar a divulgar, porque assim vamos prá frente.... 

Mãos a obra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário